segunda-feira, 5 de março de 2012

Um dia um tanto difícil!!!

Olá boa noite!!

Hoje foi um dia um pouco difícil pra mim, pois alguns problemas me deixaram trite  e não me contive e comi um pouco a mais, sei que foi por pura ansiedade, angústia , medo sei lá o que...creio em Deus que tudo isso vai passar e logo vou estar bem para não cair mais em tentação e me deixar levar pela Gula ou falta de diciplina.Meus problemas não podem ser maiores que meus objetivos , minhas metas ,meus sonhos , eles não podem estragar  tantos sacrifícios , não podem mesmo!!!Vou me conter , vou me cuidar. É aqui que consigo falar das minhas dores e fraquezas  e hoje virei uma grande página na minha vida,me sinto livre.Pois maior é o que está em mim do que o que está no mundo!!!


Boa noite , bjsos!!!( Estou triste sem palavras....)

Vanusa Rodrigues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário