quinta-feira, 1 de março de 2012

Um calo no pé não me deixou ir a academia hoje!!!!Que saco!!!!


Oi !!!Hoje não malhei , me apareceu um calo no pe´estava doendo muito não conseguir calçar o tênis e ai já sabe academia tchau!!!!!!!!!!Mais estou firme na minha dieta , nas minhas orações , nas minhas metas graças a Deus !!!Algumas coisas me deixaram triste no dia anterior , coisas que a alma fica pesada .Como tem pessoas preconceituosas nesse mundo e não é só com gente gorda não é com tudo !!!Mais sei que tudo passa o importante é se levantar com cada tapa que alguém te dá pelas costas e vc com toda força desse mundo se levantar e dizer : Mil vezes que o mundo me derrubar mil vezes Deus irá me levantar!!!

Bjos e não desista dos seus objetivos !!!!!

Vanusa Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário